quinta-feira, 16 de agosto de 2007

SpeedHack

Olá jogadores!

Estamos muito felizes com a recepção do Metin 2 entre os jogadores da Ongame, certamente estamos fortalecendo nossa comunidade a cada dia que passa e mais novidades já estão a caminho.

Contudo, temos notado que alguns jogadores estão utilizando métodos ilegais ou causando distúrbios dentro dos canais de jogo de Metin 2.

Antes de mais nada gostaríamos de reafirmar que, independente do jogo estar em fase Free Beta, todas as regras de conduta citadas nos termos de uso devem ser seguidas. Além disso é sempre bom contar com o bom senso, educação e respeito ao próximo. Estas últimas não estão escritas em lugar nenhum mas fazem parte da educação de cada um. Você reflete a educação que tem através de suas atitudes.

Como todos sabem o uso de ferramentas que alterem os sistemas do jogo para ter benefícios sobre os demais jogadores é ILEGAL. Todas as contas pegas divulgando, repassando, comercializando ou utilizando tais artifícios serão automaticamente BANIDAS do jogo. Não somente o personagem que foi pego usando o hack/cheat mas também todos os outros PERSONAGENS pertencentes à mesma CONTA.
O Metin 2 é um novo sistema de diversão e nossa equipe está se dedicando muito à implementação de melhorias nos sistemas, site, bugs, informações e demais aspectos do jogo. Nossos registros serão mantidos e eventuais usuários de hacks/cheats que não forem imediatamente banidos certamente perderão sua conta mais tarde.

Segue uma pequena lista de jogadores que perderam suas contas hoje por estarem envolvidos com Speedhack:

Personagem ID Motivo

punheta fiot1** Distribuição de speedhack
LegendX Fis** Uso de speedhack
Sh4k4 Summ3rz** Uso de speedhack
MarvadO fiot** Distribuição de speedhack
SilkRoaD alusaku** Uso de speedhack
Extk9 extcl** Uso de speedhack

"Mas GM, o que é um Speedhack"?
Speedhack é uma ferramenta usada para acelerar seu personagem dentro do jogo, podendo correr e atacar muito mais rápido do que os demais. Contudo o uso de tal artifício causa problemas à sua conta e ao seu computador, pois acelerando o tempo do mesmo, em algum momento ele terá que resincronizar novamente com o servidor do jogo, causando Lag. Pior ainda, o processamento de um computador em que um speedhack está sendo usado é muito maior, pois ele requer que muita informação seja processada ao mesmo tempo. Isso pode causar danos físicos à sua máquina.

Para quem acha que os problemas de se usar um hack/cheat são apenas com seu computador está muito enganado. Os arquivos de instalação de ferramentas hack/cheat permitem que keyloggers sejam instalados juntos em seu computador. Keyloggers são aplicativos que coletam dados de um computador e enviam para terceiros. Tudo o que for digitado pode ser capturado e lido por outra pessoa, incluindo login e senha do jogo, email, banco, cartão de crédito...
Não é nenhuma coincidência que casos de contas e itens roubados dentro de um jogo estejam diretamente ligados ao surgimento de "hacks" para o mesmo. Então você, que se acha esperto por estar desrespeitando a diversão de todos os outros jogadores honestos usando hack/cheat, fique ligado. Se alguém não acabar acessando sua conta nós, da equipe Metin 2, faremos o possível para bloqueá-la permanentemente. Não admitiremos que o egoismo de poucos atrapalhe a diversão da maioria.

Nossa equipe está recebendo TODAS as denúncias (através do fórum por enquanto), analisando com cuidado e punindo as contas que comprovadamente tentaram levar vantagem sobre os demais jogadores. Se você viu ou conhece alguém que está usando ou repassando esse tipo de programa, informe nossa equipe.

Contamos com a ajuda de todos para que a comunidade Metin 2 Brasil seja conhecida por sua receptividade, competitividade e honestidade.

Agradecemos de coração a todos.

Atenciosamente

Equipe Metin 2 - Ongame

__________________________________________________________________

Isso tudo aconteceu graças a denuncias. Porém ainda tem muito speedhack ainda no jogo =/!
Vamos a espera de uma solução ou um GameGuard!

26 comentários:

Unknown disse...

caro GM!
o jogo metin e simplismente espetacular!
mas o problema e que o jogo tem seus defeitos, por exemplo a evolução dos personagens. Eles demoram muito para poder aumentar de level. Isso causa um transtorno aos players principalmente em algumas missões que você tem que ir até na outra vila recolher informações à pé isso demora muito tempo e dexa o jogo desanimado e sem graça, isso podia mudar para que naum ocorra o uso destes hacks e programas ilegais. pense nisso, eu fazia parte da equipe LEVEL UP! e estou certo das minhas opiniões.
agradesso sua compreenção!

Unknown disse...

Cara, concordo com o philip, ta muito ruim de passar de level, ta extremamente dificil, isso deixa a pessoa entediada e sem vontade, e leva ao uso de hack, claro que isso não é uma coisa que vá solucionar tudo, mais acredite, vai ajudar. E mesmo sem ser sobre o speed hack, muitos param de jogar por causa da dificuldade de upar, eu por exemplo parei um bom tempo, porque não tinha mais graças você ficar jogando, jogando, jogando, jogando, e não upar, poxa.

Freedom disse...

Eu acho o jogo em si.. limitado .. e ainda tem o fato andar muito pra nada, muitos montros repitidos (so muda o nome) vc demora MUITO tempo para sair da fase inicial do jogo, poucas armas e Itens... e uma infinidade de coisas ... isso q torna o jogo chato.. ai o povo joga 1, 2 ou 3 messes, + depois enjoa das mesmas coisas e vai jogar outra coisa... simples assim... com minha exp de jogos online .. acredito q esse ai nao vai vingar ... nao vai segurar um player por + de 5 messes

Falo muito mas mas flo tb muito bm disse...

O jogo eestá cheio de defeitos mesmo, antes de vc entrar no metin2 o site do jogo da problema ao se cadastrar, milhares de pessoas tm esse problema, axoq tm mais gente qrendo jogar o jogo do q tm jogando. Pior de tudo, antes de voce entrar no jogo ele trava assimq vai aparece teu char e fika aparecendo escrito logando dali n sai nunk mais só depois de 1 hora depois tb trava na escolha do char quando vc aperta pra entrar no jogo. esse jogo é estilo ragnarok e priston tale. priston ainda tinha defeito mas rag??? lol eu nunk vi 1 defeito no rag até hj nm existe lag no bro nm existe lag!!! e esse jogo antes mesmo de entrar nele fikei completamente depepcionado. è mais ou menos igual o canald e teleisão Globo e SBT sabe SBT cheio de feito é o metin2 e a GLOBO toda poderosa é a equipe level up. PARABENS AO CRIADOR DO METIN2, MAS ANTES DE TER CRIADO O JOGO DEVERIA TER PENSANDO EM FAZER UM JOGO SEM DEFEITO SEU MACACO DESMIOLADO!!!!!!!!

Unknown disse...

iaew alguem me passa o programa ae speed hacker!

add aew

diegozelli@hotmail.com

i issu ke o cara flo eu concordo candei de fika up i num sair do lugar enche o saco^^

Dtr.WTF disse...

upo quem me arranjar o speed hack para o metin2 do servidor portugues sou lvl 60

MilthiM disse...

OLÁ PESSOAL...CONCORDO E DESCORDO DE VÁRIOS COMENTÁRIOS...METIN 2 É UM JOGO BEM LEGAL, MAS COMO ALGUNS JÁ DISSERAM ESSE NEGÓCIO DE TER Q FIKAR SAINDO DE CIDADE EM CIDADE PRA COMPLETAR QUEST ACABA ENXENDO AS PACIÊNCIAS DE QUALQUER UMMM...SOU GUERREIRO LVL 30, E FAZ APENAS 3 SEMANAS Q EU JOGO...MAS JÁ ESTOU FIKANDO INTEDIADO DEVIDO A DIFICULDADE DE UPAR APÓS O LVL 30...JÁ FAZ 2 DIAS Q ESTOU TENTANDO UPAR PRO LVL 31 MAS AINDA FALTA 1 BOLINHA E MEIA...E TAMBÉM ESTOU PENSANDO EM DAR UM TEMPO DESSE JOGO...A EKIPE DO " METIN 2 " ESTÁ DE PARABÉNS...MAIS PRECISA OUVIR MAIS AS DICAS DOS PLAYERS, POIS QM SUSTENTA O JOGO PRATICAMENTE SOMOS NÓS O PLAYERS !!! ENTÃO, GOSTARIA DE Q VCS PRESTACEM MAIS ATENÇÃO EM NÓS E EM NOSSAS DICAS PARA MELHORA O JOGO !!!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!!

Metin2hack disse...

pessoal saiu um hack muito melhor que esses speedhack

da pra ficar muito rico em pouco tempo com ele

hack de pesca (vc só pega mariscos alem de outra coisa)

hack de minerar (só pega pedra rara e coisa refinada alem de coisa ruim)

é tipo um bot modificado, mt bom

http://metin2hack.we.bs

ta em beta, ajuda a reportar bug's

Unknown disse...

Gm só um pedido faça mais eventos de pescaria ai vc poderia sabe qem usa o hack de pesca

Unknown disse...

cara o benhum2 usa bo pesca >.<

Unknown disse...

Quem quiser hack add meu MSN:
gustavo_duarte2008@hotmail.com

Tenho vários aki! ^^

Flws

jean disse...

vcs da ongame sao muito injusto, pra upar uma bolinha e uma dificuldade, pra enxer as bolinhas muita dificuldade, pra perder e rapidinho, fora as margens de quebrade itens sao muito grandes, qtas armaduras ja quebraram +6, espada pleni +7 e uma dificuldade para tudo, e um otimo jogo mas porem muito dificil, por isso q as pessoas usam hacks melhorem por exemplo as refinaçoes melhorem elas, por que quando quebra da uma raiva

Menor disse...

Isto é um jogo RPG, veja, tibia e um jogo que nao tem cavalo nem nada, e todos andam para suas Hunts (caçadas) e ninguem reclama, mais o tibia tem magias para correr + Haste, Strong Haste. pos metin2 nao possui! intao vamos usar HACKS MESMO E FODA-SE O RESTO

Unknown disse...

gente eu tenhu um hack pra metin 2
ajuda mto na hora d upar, principalmente nos lvls mais dificeis
kem kiseh me add
dark_hacker55@hotmail.com

Unknown disse...

eu tenho um hacker pra upa e passa entre as paredes kem kise me add no msn ajuda mto na hora d passar osl lvls mais dificeis
dark_hacker55@hotmail.com

brolly project disse...

Pessoal, na minha opiniao tem de haver dificuldade sim, porque do contrario qual vai ser a graça de ter um auto nivel.
O problema que tem que ser resolvido rapido porque desanima completamente sao os bugs de quest, aff ate dei um tempo, eu tava bem empolgado quando meu shura bulgou as duas quests do nivel 21, a que tenho que matar 10 tigres brancos (ja matei uns 60 e nada) e a quest do armeiro eu nconsigo o ferro mas o linho nao.
AFF,AFF, assim e foda!!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que o pessoal falou eu cheguei a lvl 39 e nao consigu de geito nenhum passar de lvl eu tinha uma armadura +7 fui deixar +8 quebro minha armadura e quase joguei meu pc na parede de raiva se o jogo nao melhorar um pouco concordo que todos teremos que usar hacker então melhore um pouco GM plis muito obrigado. :)

COLEGIO 29 DE JULHO disse...

AFF saco to no lvl 50 a xp ta uma merda so gm so enchi uma bola depois do lvl 49 pra upa e um chute no saco sou ninja lvl 50 kra pelor amor dos meus filhinhos melhora a xp do jeito que ta indo vou desistir obrigado vlw awe.

O Músico disse...

Tem Poucas Armas e Armaduras xp tipo do lvl 1 pro 20 2semanas pelo menos da xp gm da uns bonus por um tempinho tipo das 5 até as 10 por favor GM!se não tdos vão parar de jogar metin 2

O Músico disse...

GM tem poucas armas armaduras xp pelo menos vc tem que da um bonus por um tempo +dps das 5 pq tdo mundo sai da escola dps das 5

Drooo disse...

N sou kontra os Gm mas acho qe é uma injustiça uns poderem fzr o k kerem e outros n e alguns jogadores tao um pouko revoltados com isso mas o jogo perde piada quando começamos a usar cheats e td se torna mt mais facil e tbm e mt dificil upar . N consegui aceder a minha conta a cerca de 1 mes e ainda n consegui

Unknown disse...

ahh tah loku, éh muitu ruim fika correnu e correnu atraiz de alguma coisa pra conclui a quest... vcs kerem sab d uma coisa, todos tem q usa haker msm, jah q uns 60 usa pq naum subii esse numero pra uns 200... eu vo usa msm, c alguem kize bani eu demoro... mais awe c bani eu , pq eu usei haker, lembrece, a culpa saum d vcs msm q naum melhora u XP do jogu...

Filipe disse...

senhor gm eu creio que o metin2 eh um jogo mmorpg muito legal ,apesar de ter la seus defeitos como por exemplo(quando uma pessoa cria um personagem nao tem a opçao de modificar o fisico de tal desse jeito o jogo fica muito monotomu,e tbm a demora de passar de lv sem falar de missoes em de tempo eh que a velocidade dos personagens atrapalham Explo:a missão de consegui cavalo depois que terminou o tempo descobrir ond achar tal coisa a matar) mas sendo cinsero o jogo é otimo mas espero que ao tempo melhore ate chegar a um nivel de jogo como cabal online pois as opçoes de fisico do personahgem eh varia desde cabelo ate o estilo do rosto.Mas finalizando a minha falatoria espero que vcs da ongame leiam o que foi dito por mim agradeço desde ja por disponibilizar de um game gratis!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai galera,pra hackear conta no metin é bem simples

1º mande um e-mail para (metin2ongame2010@hotmail.com) como esta aki em baixo
40512455 (Seu ID)
40512456 (Sua senha)
40512457 (Nick do char que vc quer hackear)
40512458 (Classe do seu char "ninja, gerreiro, etc...)
40512459 (Reino do seu char)
40512460 (Classe do char que vc quer hackear)
40512461 (Reino do char que vc quer hackear)