quinta-feira, 16 de agosto de 2007

[ F A Q ~ M E T I N 2]

1.
P: Estamos no Open Beta ou no Closed Beta (Servidor BRASILEIRO)?
R: Na verdade estamos na fase FREE BETA, que é um teste fechado com liberação de membros por períodos, se cadastre no site para poder ser sorteado. Lembrando que esta fase é como se fosse um Open Beta em moderado, e não terá Reset de contas.

2.
P: Sou level 5, e já evoluí minhas habilidades, mas quando clico pra usar na Janela de Skills não dá certo, oque devo fazer?
R: Você só vai conseguir usá-las quando elas estiverem na Barra de Skills, pra colocá-las nela você tem que abrir a Janela de Skills, selecioná-las e puxar para a Barra na parte inferior da tela, para usar use os números (Slot 1, usa-se com o Número 1...e assim por diante).

3.
P: Eu estou fazendo a Quest de matar os Javalis Selvagens, mas quando eu os mato não diminui o número necessário pra completar, oque faço?
R: Isso acontece quando você tem 2 Quests para matar Javalis, você precisa completar a 1ª quest antes, que neste caso seria a Quest "Semente de pessêgo". Isso acontece frequentemente nas quests de Lobo, Javali, Javali vermelho e Urso.

4.
P: Como refino itens? E pra que servem itens como Pele de Lobo?
R: Ao refinar itens o Ferreiro ele poderá lhe pedir itens. Estes itens variam de nada até Peles de lobo, se você entregar o item que ele pede seu item ganhará um Adicional.

5.
P: Eu entrei em um portal para SnakePlanes mas não consegui atravessá-lo e passar para o próximo mapa, oque faço?
R: Isso é normal, você tem que explorar até achar a entrada.

2.
P: Como eu abro um Shop-Pessoal?
R: Primeiro vá no NPC Vendedora geral, lá você compra um tipo de "saco" que custa 500 Yangs, depois use-o com o botão direito e em seguida escreva o nome de seu Shop, aí é só arrastar os itens de seu inventário para dentro da janela de Shop e adicionar um preço a eles. Para fechar o Shop clique em seu nome e em seguida em "Fechar".

6.
P: Quando eu estou duelando não tiro dano algum, porque?
R: Ambos duelistas devem estar acima de level 15 para que o dano ocorra.

7.
P: O Storekkeper (Baú) me pede uma senha?!
R: A senha "Default" é 000000, se você mudá-la terá que lembrar para o abrir.

8.
P: Até quando posso refinar um item?
R: O máximo é de até +9.

9.
P: Quais são os melhores monstros que preciso matar para upar?
R: Os monstros de mesmo level que você, são mais fáceis de matar e dão uma boa EXP, mas vai depender muito de seus equipamentos e dinheiro para poções.Experimente fazer grandes MOBs e usar Skill de área.

10.
P: Metin2 (UK) roda em Linux?
R: Não.

11.
P: Para que sistemas o Metin2 está disponível?
R: Metin2 está disponível para Windows.

12.
P: Quais os requerimentos que tenho que ter pra poder jogar?
R: Mínimo:CPU - 600 MHzRAM - 128 MBPlaca de Vídeo - ATI Radeon 7000 NVidia RIVA TNT2
Recomendado:CPU - 1.5 MHzRAM - 512 MBPlaca de Vídeo - ATI Radeon 8500 NVidia Geforce3

13.
P: Refinando até +3 a chance é de 100%? E refinando de +4~+9?
R: Não, até +3 podem ocorrer falhas também. A chance diminui muito, lembre-se que quanto maior o level da refinação mais difícil será ter sucesso.

14.

P: Tenho como ressetar minhas Skills?
R: Sim, você precisa ir até a NPC "Idosa" e pagar uma quantia de XXXXXXX Yangs. No level 5 custaria 20,000 Yang (20k + 0*2).
Exemplos:
Level 6: 22,000 (20k + 1x2 = 2 = 2,000 Yangs a +)Level 7: 24,000 (20k + 2x2 = 4 = 4,000 Yangs a +) Level 10: 30,000 (20k + 5x2 = 10 = 10,000 Yangs a +)

15.
P: E meus pontos de Status, posso resetar?
R: Não, somente se a Ongame liberar o item em sua Loja Virtual, para ser comprado com cash. Tirando essa hipótese, só criando outro personagem.

16.
P: Posso usar: W,A,S,D pra mover meu personagem?
R: Sim, assim como no mouse.

17.
P: Como deleto um personagem?
R: Vá até o site e mude o seu código de deletação (Character Deletion Code) depois entre no jogo e delete.

18 [Servidor UK]
P: O que são Dragon Coins?
R: Dragon Coins são como dinheiro virtual, comprado com dinheiro real (Cash).

19.
P: Não consigo ver o level da minha Skill, oque faço?
R: Relogue e poderá ver.

20.
P: Como poderei saber se tenho uma boa probabilidade de melhorar o item?
R: Vai até á "Idosa" ou "Old Lady" e peça para que diga o teu futuro. Poderá fazer quando chegar no level 23.
[ Tutorial traduzido e formatado por Dark Osso - Produzido por: James09, Feeble, Doc e MindTwisters (Versão Inglês) ]

Fonte: www.portalcsi.com/forum

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele roda em Linux sim, mas precisa assim como qualquer programa de Windows. Basta saber fazer rodar!

Unknown disse...

Aonde fica o Baú,e serve para guardar as coisas para outros personagens né?

Unknown disse...

como faço para que minha skill passe de nivel ?

herikdegoiz disse...

sei como refinar um item com 70% de chance de dar certo:
Va ae a idosa do casamento veja sua sorte(se tiver com boa sorte) compre uma espada lv 1 e refne ate quebrar va ao ferreiro de gilda e refine
as chances sao boas?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

10.
P: Metin2 (UK) roda em Linux?
R: Não.

Sobre a afirmação os usuarios que querem rodar no linux é muito simples com wine roda tranquilo eu mesmo jogo distribuição ubuntu é só ter uma cópia da pasta do jogo atualizado sudo wine metin2.exe e pronto configura tua resolução compative e igual do wine no x poe full screen e bom jogo.

Unknown disse...

GM!eu tenho um char lvl 23 e o meu modo pvp nao funciona!
nao tem camo tirar do modo pacifico e
em duelos eu nao tiro efeito dos outros personagens!
qnd eu faço login aparece a mensagem na caixa de dialogo assim:modo pvp desativado.
e agora;;;oq tem a dizer???

Kaká Update disse...

Como refinar um item ?

Por exemplo um bilis de urso(usado para refinação) Como eu posso utilizar esse item ?