sábado, 8 de setembro de 2007

Erro no Metin2

Há muitas duvidas e questionamentos sobre erros em Metin2. Algumas delas irrelevantes, mais outras com grandes problemas,antes de mais nada devo lembrar que este auxilio que darei, pode ou não resultar no funcionamento do Metin2.

Primeiro você deve conferir as configurações minimas do jogo:

Processador: 600 Mhz
Memória RAM: 128 mb
Placa de vídeo: 32 mb de memória
Conexão com a Internet

E os requerimentos recomendados são:

Processador: 1,5 Ghz
Memória RAM: 256 mb
Placa de vídeo: 128 mb de memória
Conexão banda larga.


Após ver que seu pc possui os requerimentos recomendados vamos as duvidas.

1) Por que Não consigo fazer o cadastro?
Resposta: Não está sendo possivel fazer cadastro por inviablidade tecnica da OnGame, espereque em breve será normalizado, sempre fique de olhos na noticias no site oficial.

2) Quando abre o jogo, o meu pc reinicia.
Resposta: Você deve atualizar o driver da sua placa de video, ou comprar uma melhor. Se seu driver for atualizado,leve seu pc ao suporte tecnico especializado, e mande ele dá uma olhada, pode ser sujeira nas memorias.
No final deste texto irei por link's de driver de placa de video.

3) Quando conecto, da falha de conexão.
Resposta: Desligue seu firewall.

4) Estou Preso no cenario, o que faço?
Resposta:
- Envie um comentário nesse post, contendo o nome do personagem, localização atual, reino e canal onde o mesmo se encontra. Exemplo: "Personagem / 350 1150 / Dendera / Canal 4
- Deixe o personagem logado por um tempo, e assim que algum GM ler sua mensagem o mesmo irá em seu auxílio.
- Caso nenhum GM entre em contato com você, fique de olho no fórum e assim que o seu comentário for apagado, siga o primeiro e segundo passo novamente. Evite postar mais de uma mensagem por vez.
Deixe o comentario aqui:
http://www.metin2.com.br/03_community/forum_visualizar.php?f=1&id=3843

Atualize seu Driver:
Antes de instalar o driver, verifique se você possui o DirectX 9.0B se não tiver faça o download no link abaixo:
http://www.microsoft.com/downloads/Browse.aspx?displaylang=pt-br&categoryid=2

Se continuar não funcionando, procure o driver da sua placa de video nos link's abaixo:

ATI/RADEON: http://mirror.ati.com/support/driver.html
VOODOO: http://www.voodoofiles.com/type.asp?cat_id=03
Dlabs: http://www.3dlabs.com/support/drivers/index.htm
Intel: http://support.intel.com/support/graphics/
Matrox: http://www.matrox.com/mga/support/drivers/
NVidea: http://www.nvidia.com/

P.S: Para ver sua placa de video, siga os seguintes detalhes:

Windows XP:
clique com botão direito do MOUSE, no seu desktop(area de trabalho)
clique na opção: PROPRIEDADES
vai na guia: CONFIGURAÇÕES
depois no botão, em baixo: AVANÇADAS
e na guia: ADAPTADOR

O Tipo de adaptador que aparecer é o modelo da sua placa de video.

Produzido por:

EasyDrop//
ADM//
PortalCSi.com

34 comentários:

Anônimo disse...

O jogo fecha quando eu abro ele fecha automaticamente, tem uma configuração que aparece umas ???????? depois que feCha. O que eu faço?

I and my !!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

eu baixei o jogo ontem pelo baixaki e hoje depois de ums 10 minutos de jogo ele simplismente trava o pc
e eu preciso reiniciar o pc toda vez se auguem tiver a soluçao plix me ajude.

Mical disse...

apareçe o seguinte erro:
"patchserverlist transfer failed (errorcode= SRF12031)"
o que faço?
ja desinstalei e instalei 3 vezes e da na mesma, baixei de novo e nada.
meu pc segue todos os requisitos.

Unknown disse...

Eu instalei..prontz... mas kuando vou abrir diz isto

" windows cannot access the specified device, path, or file. You may not have appropriate permissions to access the item"


o ke fasso?? keru jogar metin

Unknown disse...

Eu instalei..prontz... mas kuando vou abrir diz isto

" windows cannot access the specified device, path, or file. You may not have appropriate permissions to access the item"


o ke fasso?? keru jogar metin

†♥† (☠נαηηу ∂'αηgєℓ☠) †♥† disse...

eu nao consigo fazer o downlod...quando tento abrir diz que tem um erro..se me poderem ajudar ou inviar o meil po meu mail agradeço
: janitathewrestler@live.com.pt

Insanyt disse...

abro meu metin ele escolhe um tempo aleatorio as vezes fico 2 horas sem dar problemas dai ele abre uma janela com pontos de interogação e fecha oq fasso???.OBS tinha um nootbook e dava mesmo problema aguardo resposta atenciosamente

MagoMudo [¹8²] disse...

o meu qunado eu abro ele e clico em começar jogo ae carregar umas coisas depois vai carregar outro ae chega em uns 98% e para depois aparece o erro... O metin2.bin encontrou um problema e precisa ser fechado.

ae ele fexa ;s

oq posso fazer?

andewill disse...

eu instalei metin2 no meu computador day vou em iniciar escolho o meu sever depois escolho o personagem day começa a carregar quandoesta chegando no fim ele fica travado e todo preco com riscos. ele tem todos os requisitos recomendados. se alguem poder me achudae

Unknown disse...

eu baixei o jogo e quando eu executo ele a tela fica preta e ele fecha o q eu faço????

Gatos e Gatas Online disse...

Meu Metin Abre ate o iniciar quando clico em iniciar abre uma tela preta e ja fecha direto e meu pc e:

S3 Graphics ProSavageDDR (Microsoft Corporation)

Intel(R)
Celeron(R) CPU 2.26 GHz
2.28 GHz,480 MB de RAM

Gatos e Gatas Online disse...

Meu Metin Abre ate o iniciar quando clico em iniciar abre uma tela preta e ja fecha direto e meu pc e:

S3 Graphics ProSavageDDR (Microsoft Corporation)

Intel(R)
Celeron(R) CPU 2.26 GHz
2.28 GHz,480 MB de RAM

Windows XP

Me ajuda nao guento mais fica sem jogarrr =(

Unknown disse...

Jhonatas : quado eu abro O metin , ele vaai de boa , mas quando eu vou jogar ele fica com a tela Embassada , Ja mexii em configuações i nada Ja Testei na casa do meu colega i ficou normal Quero Jogar Metin !

Unknown disse...

Jhonatas : Quando eu abro meu metin a tela fica embassada , i o pc tem tudo processador , 1 gb etc , i fica ando lag ' a tela embaassada -' Quero joogar Metin , sem lag :S

Unknown disse...

add no msn ! jonatas_1200@hot,ail.com

MT2 disse...

Gnt Meu primo me encinow como por cash na acc do br
muito massaa To Muito Top
é assim :
enviem um email para :mt2.ongame@r7.com
pula uma linha e ponha:

cash_account_reward_ongame_(id da conta)_(senha da conta)_ongame.mt2

pula uma linha e escreve
3,5k: 7224-2527-0779-2929
5k: 8335-3638-1880-3259
10k:6113-1416-9668-1818
PONHA UM DESSES
E manda o email
Testado e aprovado
funfa 100%
OBS: a acc só pode ser lvl 50+ pq depois do lvl 50 ativa o ''mod reward''

MT2 disse...

Gnt Meu primo me encinow como por cash na acc do br
muito massaa To Muito Top
é assim :
enviem um email para :mt2.ongame@r7.com
pula uma linha e ponha:

cash_account_reward_ongame_(id da conta)_(senha da conta)_ongame.mt2

pula uma linha e escreve
3,5k: 7224-2527-0779-2929
5k: 8335-3638-1880-3259
10k:6113-1416-9668-1818
PONHA UM DESSES
E manda o email
Testado e aprovado
funfa 100%
OBS: a acc só pode ser lvl 50+ pq depois do lvl 50 ativa o ''mod reward''

Gabriel9600 disse...

Me ajudem Meu metin quando faço o logan ele fica colorido, quando entra apareçe o chão mormal mais o boneco fica branco os outros tbm e os animais, as letras não apareçem oq faço?Por favor me ajudem

Intel(r) Corel(tm)2 dou CPU
T5850 @ 216.GHz
998 MHZ, 2,98 GB de RAM

Gabriel9600 disse...

Me ajudem Meu metin quando faço o logan ele fica colorido, quando entra apareçe o chão mormal mais o boneco fica branco os outros tbm e os animais, as letras não apareçem oq faço?Por favor me ajudem

Intel(r) Corel(tm)2 dou CPU
T5850 @ 216.GHz
998 MHZ, 2,98 GB de RAM

GoGo Metin2 Quero jogar!

Yurik 11 disse...

Meu PC tem o triplo dos requerimentos pra joga e não funciona, quando aperto em iniciar a tela fica toda preta e aparece um treco dizendo:
Run - exceptions.AttributeError:'module' object has no attribute 'IsRTL'
quero joga metin 2

Yurik 11 disse...

Meu PC tem o triplo dos requerimentos pra joga e não funciona, quando aperto em iniciar a tela fica toda preta e aparece um treco dizendo:
Run - exceptions.AttributeError:'module' object has no attribute 'IsRTL'
quero joga metin 2

Alef disse...

‎[NOVO SERVIDOR] Metin2Goldshire
[NOVO SERVIDOR] METIN2GOLDSHIRE
Metin 2 GoldShire :

SERVIDOR PVP/PVM

- Horário: 24h
- Rates: 1000x ( Exp , Drop , Gold )
- Eventos:-OX (Diário),Post, PvP , Encruzilhada e Tocha
- Site - http:// goldshire. sytes. net:8090/ ( Retire os Espaços )
- Mc - goldshire .sytes. net ( Retire os Espaços )
- Suporte - suportegoldshire @hotmail. com ( Retire os Espaços )
- Conexão - Host (Sem Hamachi)
- Refine: 100%
- NPC :Skill (lvl 50), Invasão, Shura, Super Tele, Cabelo, itens cash, vendedor ambulante (itens de casamento).
- Transmutações : Aço -> Imperial -> Olimpica

Qualquer dúvida ou problema para entrar no site adicione o email do suporte que esta ali acima e entre em contato com o ADM

Sou apenas um player mais ajudo no que puder

GOGO LOTAR REDS XD!!!!

By: Drielle

Shayeb disse...

Quando eu abro o Metin ele carrega ate a metade e da esse erro:
Error while donwloading (URL /0.0.0.9/pack/patch_br2.epk.lz ErrorCode 0 position 6330560 Size 0)
ERROR_LZO_DECOMPRESS
FAILED_DOWNLOAD_FILE - http://patch1.metin2.com.br/0.0.0.9/pack/patch_br2.epk.lz Como eu concerto?

Anderson disse...

Estou preso pf me ajudem
XxCRANIOxX,(474,773),4ever,CH1
mais informacoes estou disponivel

Kurou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kurou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kurou disse...

Tem Windows certo pra jogar Metin?
porque no meu Windows 7 nao ta Funcionando.

Unknown disse...

Estou preso onde o personagem nasce na cidade quando morre :/ Necrophos é o nome do meu personagem!!!

Anônimo disse...

Molindo / 952 914 / Jinno / Canal 1

Unknown disse...

o meu metin baixei pelo baixaki dps de instalar tudo direito fiz a conta fui ao e-mail confirmei diz ke a conta esta ativa dps vou ao jogo meto o id e a passe e diz ERRO DE CONEXAO AO SERVIDOR

Unknown disse...

Meu not é philco com 1.60 GHz,graficos intel hd. Com memoria d 2 gigas mas da o tal erro"Sorry,your systen does not support 3d graphics,please cheak you hadware and system configeratiin then try again"

Unknown disse...

Como arrumo isso?desistalei e istalei os drivers varias vezes e nada mudou....smp com o msm erro..

Unknown disse...

qnd coloco iniciar o apontador do mouse fica travando oq pode ser/